Ligue agora

11 2884 3600

Nossa localização

Rua Soledade 160 - Cumbica | Guarulhos CEP 07224-210

Características dos lacres mais seguros para cargas

Não é novidade que a Metalacre trabalha há décadas com a fabricação dos melhores lacres metálicos e seguros para a sua empresa ou cargas.

Sempre pensando em inovações que aumentem a qualidade de todos os produtos produzidos pela Metalacre, nós fazemos de tudo para aumentar a nossa qualidade, juntamente te informando a respeito dos nossos melhores materiais em uso.

Por isso, hoje nós vamos mostrar para você as características dos lacres de metal mais seguros que existem, junto com os materiais e características que só nossos lacres de segurança possuem.

Iremos começar explicando sobre o material que, em composição com todo o material restante misturado para fabricar os lacres metálicos, aumenta a segurança de toda a peça.

Características dos lacres metálicos que trazem mais segurança para cargas

Para começar, iremos explicar o que é galvanização, e como este processo ajuda a aumentar a segurança e proteção contra reações naturais nos lacres de segurança metálicos.

O processo de galvanização é um método feito na fabricação dos lacres metálicos, com o intuito de aumentar muito a segurança e durabilidade dessas peças.

Na tentativa de fabricar lacres de segurança que realmente possam proteger seus clientes contra fraudes, roubos e perdas de cargas, produtos ou do próprio lacre rompido, foi descoberto e criado este processo.

Usado para aumentar a qualidade geral dos lacres de segurança, a galvanização é um processo químico onde se aplica uma camada de zinco, a fim de proteger firmemente a superfície da cordoalha de todo o lacre de metal.

Esta camada de zinco age como um tônico para o metal, imerso e aquecido por esta mistura de zinco fundido, o que a faz ficar resistente contra várias tentativas de rompimentos para estes lacres metálicos.

Todo o zinco que se faz presente na cordoalha deste lacre de metal depois do banho de zinco fundido, vira um como metal de sacrifício para toda a peça.

Por isso, caso esta superfície da cordoalha do lacre for danificada por qualquer motivo, o zinco fundido se sacrifica para proteger essa cordoalha, se desgastando lentamente, para que isso não ocorra com os lacres metálicos.

Assim, a peça não se desgasta ou sofre corrosão, tendo um período mais longo do que teria sem essa proteção com o processo de galvanização.

Quando a galvanização é aplicada na cordoalha destes lacres de segurança, a sua qualidade e durabilidade aumentam em até 30 vezes mais, assim evitando que a peça se desgaste, tenha corrosão ou oxidação.

Como dito acima, os lacres de metal que possuem a galvanização em sua superfície não se desgastam facilmente, pois o zinco fundido da mistura galvanizada evita oxidação.

Este processo de oxidação não é tão difícil de ocorrer no aço de qualquer peça que tenha exposição à natureza. Isso se dá ao fato de a oxidação ser uma reação natural, que ocorre pelo contato do ferro com a água e o oxigênio do ar.

No caso dos lacres de segurança, assim que entra em contato com o oxigênio, se forma uma camada cinza denominada de “carepa”. 

Com o tempo, a superfície destes lacres metálicos perderia esta camada cinza aos poucos.

A medida que estes lacres de metal fossem perdendo esta camada cinza, por um processo de exposição e dobramento das intempéries, aconteceria uma outra reação após essa, onde se formaria a ferrugem, uma camada marrom avermelhado. Esta é a oxidação.

Então, o processo de galvanização aumenta muito mais a qualidade do seu lacre metálico de segurança, sendo o seu maior benefício a durabilidade da peça.

Porque os lacres metálicos não têm oxidação?

Os lacres metálicos feitos em aço e arame inox também se tornam produtos livres de oxidação ou corrosão, pois o aço inoxidável possui uma resistência a essas reações químicas.

Essa maior resistência a estas reações naturais é totalmente pela presença de um componente químico chamado cromo, que forma uma camada protetora para o aço, o protegendo contra agentes oxidantes, assim que ele reage com o oxigênio.

O aço e o arame inox também passam por processos diversos no momento de sua preparação e mistura química, que removem toda a impureza destes materiais.

Com essas características, o lacre de metal que possui esta cordoalha de aço inox ou arame é muito recomendado para regiões onde possuem muita água ou chuvas, como regiões litorâneas ou de clima chuvoso predominante.

Assim, estes lacres de segurança que possuem o material em aço ou arame inox não sofrem tantas mutações e reações naturais químicas ou com maresias, como materiais comuns e sem galvanização sofrem.

Como uma empresa de lacres de segurança que visa o melhor material para os melhores produtos destinados a você, a Metalacre trabalha com lacres metálicos de alta segurança, e com materiais de aço, que impedem a corrosão, oxidação ou reações com maresia.

Nossos lacres de metal altamente seguros e duráveis, com material anticorrosivo, vão de vedações de parafuso a vedações de cabos de aço.

Estes lacres de metal não possuem materiais corrosivos, durando mais do que os comuns. Há décadas fabricamos esses tipos de lacres de segurança com material de aço inox ou com galvanização, além da personalização a sua escolha, o que aumenta a confiabilidade.

Você pode escolher o design dos lacres metálicos, como a logo, as figuras da mesma ou as cores, entre elas: Verde, amarelo, vermelho, branco, preto, cinza, rosa, roxa, laranja, entre outras que você poderá consultar.

Está esperando o que para fazer um orçamento conosco, podendo escolher tudo isso para o seu lacre de metal? O material super confiável e anticorrosivo é por nossa conta, não precisa se preocupar.

Aproveite que você já sabe onde deve comprar lacres metálicos de segurança, e vem fazer um orçamento!

Compartilhe com os seus amigos que precisam de nossos serviços de lacração de containers, caminhões, carretas ou fechos no geral, para que conheçam melhor do mercado de lacres de segurança, assim como você conheceu. Não queira sair sem espalhar a novidade!

Eu espero que tenhamos te ajudado a entender sobre esse material super resistente a reações naturais e químicas, e como estes trazem mais segurança, durabilidade e confiabilidade para seus lacres de metal.

Tags:

Deixe um comentário

Preencha o formulário para liberar o Material REF 38

    Isso vai fechar em 0 segundos

    Preencha o formulário para liberar o Material REF 54

      Isso vai fechar em 0 segundos

      Preencha o formulário para liberar o Material REF 28

        Isso vai fechar em 0 segundos

        Preencha o formulário para liberar o Material REF 84

          Isso vai fechar em 0 segundos

          Preencha o formulário para liberar o Material REF 86

            Isso vai fechar em 0 segundos

            Preencha o formulário para liberar o Material REF 29

              Isso vai fechar em 0 segundos

              Preencha o formulário para liberar o Material REF 40

                Isso vai fechar em 0 segundos

                [fibosearch]