Ligue agora

11 2884 3600

Nossa localização

Rua Soledade 160 - Cumbica | Guarulhos CEP 07224-210

Lacres com identificação: personaliza o seu negócio e assegura sua carga

Para quem tem um negócio próprio e deseja investir em seu nome e marca, os lacres com identificação são essenciais para isso, pois além de promover a sua marca nos plásticos dos lacres, tais objetos ainda transmitem que a sua empresa possui qualidade e eficiência.

Assim, com os lacres de metal personalizados da Metalacre, você poderá assegurar que qualquer tipo de carga, seja ela leve ou pesada, estão protegidas e bonitas.

Desse jeito, você pode fazer um orçamento aqui no nosso site, incluindo toda a sua identidade visual real, do jeito que você quer que o lacre esteja estampando a sua marca nos nossos lacres de identificação.

Com a personalização nos seus lacres de segurança, os seus clientes saberão identificar que a sua marca possui uma imagem. 

Tal imagem poderá transmitir uma mensagem de segurança, com cores ou formas diferentes para seus lacres de metal. Você que escolhe!

Os lacres com identificação possuem a necessidade de estarem presentes em vários produtos, pois além da imagem, eles também garantem a segurança da carga que está com este lacre.

Os produtos comercializados possuem normas de padronização exigentes o bastante com os lacres de identificação, visando a segurança do lacre, a garantia de que este é um lacre resistente é a qualidade do mesmo.

Independente do tamanho, peso ou tipo de sua carga, os lacres de segurança da Metalacre são seguros o bastante, garantindo toda e qualquer experiência ótima de quem vende para quem compra e usa.

Por estas razões, os lacres de segurança são essenciais para lacrar as cargas e os produtos comercializados da sua empresa. Não importa se o seu negócio é uma empresa de containers ou uma fábrica de alimentos industrializados, ou até uma cafeteria: Suas cargas estarão seguras com a Metalacre.

Com os lacres de metal da Metalacre lacrando os seus produtos e cargas, seus clientes terão a satisfação de contratar os seus serviços ou consumir os seus produtos, com a segurança da boa lacração, independente do que seja.

Pensando nisso, nós da Metalacre apresentamos para você os nossos melhores tipos de lacres de identificação disponíveis no nosso site de acordo com as necessidades dos seus produtos. Confira!

Como os lacres de identificação podem ajudar sua empresa

Com a Metalacre, você poderá personalizar os seus lacres de identificação da forma que preferir, com a cor, nome, logo ou mensagens de sua escolha. Aqui quem manda é você!

Mas, antes de contratar a personalização de seus lacres, qual é o seu tipo de lacre escolhido entre as nossas opções aqui na Metalacre?

Vamos asopções a seguir:

LACRE MTL CAIXA

Os lacres de segurança MTL Caixa possuem um revestimento completo em metal na parte interna, enquanto seu revestimento externo é totalmente em material plástico. Ele se assemelha um pouco ao Lacre MTL Express Blindado, que falaremos a seguir.

LACRE MTL EXPRESS BLINDADO

O lacre de metal MTL Express Blindado é um dos tipos de lacres de segurança mais comuns que existem. Este tipo de lacre possui um mecanismo metálico interno completamente vedado por uma cápsula blindada, juntamente com a sua parte externa sendo revestida 100% de plástico.

LACRE MTL CAIXA METÁLICA

Diferente da maioria dos lacres de identificação, este não possui revestimento externo de plástico. Ele possui uma estrutura totalmente de alumínio anodizado, um tipo de alumínio que protege contra uma possível corrosão que o produto possa sofrer.

Além disso, estes lacres de metal também possuem um mecanismo interno metálico, o que os torna muito mais resistentes a possíveis violações de lacre.

LACRE MLT BOLT SEAL

Estes tipos de lacres de segurança são ideais para o uso da proteção de containers marítimos, pois o seu sistema é de pino e bucha. 

Este sistema possui uma trava interna com aço super resistente, comumente usada em cargas de caminhões.

A sua camada externa é revestida 100% por um plástico por injeção térmica.

LACRE MTL PINO E BUCHA

Parecido com o lacre citado anteriormente, os lacres de segurança MTL Pino e Bucha possuem um mecanismo interno e metálico anti-spin.

Este mecanismo impede que o sistema pino-bucha realize alguma rotação durante o lacre. O formato deste lacre é bem parecido com uma bala de munição.

Estes tipos de lacres de metal são essenciais para lacrar portas e cargas de caminhões e carretas, pela sua maior segurança no transporte da mercadoria.

Internamente, possui um revestimento plástico em 100%, por injeção térmica.

LACRE MTL SEMI-BARREIRA

Já estes lacres de segurança possuem proteção UV em todo o revestimento plástico do seu lacre, fazendo ele durar muito mais. Estes lacres de metal possuem um mecanismo interno metálico, garantindo a melhor segurança para você e sua carga.

Conheça a Metalacre!

A Metalacre é uma empresa atuante no mundo dos lacres desde meados de 1983, trabalhamos no ramo com tecnologias e materiais de boa qualidade.

Temos milhares de clientes em todo o Brasil e queremos você se unindo a nós! Fique sempre por dentro das novidades que trazemos no ramo!

Acesse o site da Metalacre e escolha já os seus melhores dispositivos de segurança! Não se esqueça de compartilhar este artigo com aqueles que você sabe que precisam entender melhor acerca dos lacres de segurança!

Tags:

Deixe um comentário

Preencha o formulário para liberar o Material REF 38

    Isso vai fechar em 0 segundos

    Preencha o formulário para liberar o Material REF 54

      Isso vai fechar em 0 segundos

      Preencha o formulário para liberar o Material REF 28

        Isso vai fechar em 0 segundos

        Preencha o formulário para liberar o Material REF 84

          Isso vai fechar em 0 segundos

          Preencha o formulário para liberar o Material REF 86

            Isso vai fechar em 0 segundos

            Preencha o formulário para liberar o Material REF 29

              Isso vai fechar em 0 segundos

              Preencha o formulário para liberar o Material REF 40

                Isso vai fechar em 0 segundos

                [fibosearch]