(11) 2884-3600 / WhatsApp - (11) 98363 - 0111

Algumas das famílias de produtos que compõem o rol de fornecimento de lacres metálicos de segurança da Metalacre possuem uma característica muito peculiar e importante realizada durante o processo de manufatura, que diz respeito a junção entre os materiais plásticos (corpo e tampa).

Temos uma confiabilidade de 100% desta característica, balizada através da análise de todas as matérias primas recebidas e principalmente do processo automatizado de soldagem por ultrassom.

Este processo (soldagem por ultrassom) consiste na conversão de uma excitação elétrica em vibração (realizada por um equipamento chamado Conjunto Acústico).

Esta conversão aplicada ao material plástico gera o aquecimento e a fusão das interfaces, através da emissão de ondas sonoras gerando milhares de pontos vibratórios.

Uma das vantagens do uso do processo de soldagem por ultrassom refere-se a possibilidade da dosagem de grandes quantidades de energia junto a uma peça plástica não produzindo deformações, rachaduras ou tensões no material.

Outro ponto importante refere-se a redução no desgaste dos operadores em operações mais complexas, gerando um ambiente propício e adequado ao trabalho dos colaboradores.

Todos os tópicos acima abordados e a garantia da confiabilidade junto aos nossos Clientes são monitoradas pelos próprios colaboradores (executores das tarefas), bem como os inspetores de qualidade que atestam (através dos ensaios amostrais) a eficácia de todo o processo produtivo.

Os lacres MTL Express Blindado (Ref 38) e o lacre cadeado quadrado (Ref 34 – fora de linha),  recebem essa tecnologia em seu processo de montagem

Veja a seguir imagens com detalhes dos lacres metálicos de segurança após a soldagem:

[widgetkit id=652]

Clique para ampliar a imagem

 Leia Mais

Lacres Numerados: Determinação da ANP 44/2013

× WhatsApp - Fale Conosco!